Votação pra Campanha do Attila

Bem pessoal, falta muito pra lançar o jogo, mas eu já venho mexendo meus pauzinhos no youtube e já lancei a votação pra campanha comentada que vou fazer no Attila e, é óbvio, vou postar aqui também.

A votação se encerra dia 10/02/2015, ou seja, uma semana antes do lançamento do jogo.

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=aDD4F1jOF0c[/BBvideo]

Link pra votar: freeonlinesurveys.com/app/showpo … 7&new=True

Império Romano do Oriente!

Hunos!!!

Mat, vai ter coop no Atila tb?

Sim, no Attila também haverão co-ops.

Merda! Os Hunos estão à frente!

Melhor, desde que ele queime tudo por onde passe. Burn, burn, burn, burn, burn.

Império Romano do Ocidente…Vamos recriar o poderio de Roma :mal

Hunos… como disse o Richard Queime tudo!!! :mal

Matheus! Dando uma de metido na coop (que nem sei com quem tu vais fazer, embora gostaria que fosse com o Moacyr) mas sria interessante lutar com as duas romas (e tu já ficaria com a Roma do Ocidente pois vai ter revolta de qq forma pra ti).

Sobre a co-op, isso geralmente é decidido quando antes de a gente jogar, no mesmo dia da gravação do primeiro episódio. Mas sim, posso levar sua sugestão em consideração.

Eu sabia, por isso sugeri mas se decidirem outra coisa vou acompanhar igual.

Bem eu quero ver a Roma do Ocidente idependente de se for em Co-op ou normal mas seja qual for o resultado estarei vendo :wink:

HAHAHA…se fosse a msm mecânica do Barbarian Invasion, onde os rebeldes formam um Império, O Império Rebelde do Matheus teria rebeliões…

Se existir um futuro co-op entre Roma Oriental e Ocidental entre vocês dois e o Math for de Roma Oriental, vai surgir rebelião na única cidade: Constantinopla hahahahahahahahaha

Vocês não me deixam esquecer as rebeliões héin :choro

Tu queres as rebeliões ou prefere que a gente lembre da história do negão?

Hahahahahahaahahahahahaahahahahahahahahahahaa alguém chama o Lagos!

:haha :haha :haha :haha :haha :haha :haha :haha :haha

Essa eu não aguentei!!! kkkkkk

Se eu rir mais os vizinhos vão reclamar! :hehe :hehe :hehe :hehe

Epa que negocio é este de chama o Lagos -.-’

Quem falou que ia pegar o Negão é o Matheus eu não dice nada -.-’

Tá certo!!! O teu negócio é hotel mesmo! kkkk