Vou jogar multiplayer da versão incompatível!

Olá pessoal, estou tentando jogar multiplayer na versão do emperor edition com um amigo, e quando vou jogar com ele diz que nossa versão é incompátivel. Detalhe, a versão e os números da série do jogo são as mesma da dele

Humm… ambos estão com a atualização automática ativada? Tentaram checar a integridade?

Seus jogos são originais?
Se for, vc’s usam mod’s? se sim tem desativar todos pra poder jogar, deve ser isso que esta causando esse erro.

Amigos. Tanto eu como ele estamos tentando jogar pelo steam. Versão original. Ele consegue jogar com outras pessoas e eu com ninguém,. Eu não uso nenhum modo. Atualização automático ativado.
Já desinstalei o jogo e reinstalei. Problema persiste. Tá osso.

Já procurei em vários lugares e não achei nada sobre isso?

Tentou ver seu Firewall? pode ser é ele ou o anti-virus que esta bloqueando.

Eu concordo. Talvez seu firewall ou anti virus pode estar bloqueando. Outra coisa, você não está usando mods, mas e seus amigos? Estão usando?

Isso… ambos tem de estar com a versão limpa do game, no GMMA3 quase fico louco tentando jogar com o Victor, até descobrir que ele estava jogando com os mod’s ativados.

Tanto ele como eu não usamos mods, o que acontece que eu te falei, ele consegue jogar contra outra pessoas, já eu não consigo com ninguém, mas vou fazer o teste do firewall.

Pessoal fiz os teste do antivirus e firewall e nada deu certo. Não consigo jogar contra ninguém no multiplayer ou campanha multiplayer

Única coisa q me vem à mente é q vc tem portas bloqueadas no modem.

Pois é, se não for isso só procurando alguém pra benzer ou exorcizar

Como faço pra ver esse lance de portas bloquedas no modem?

Bah… isso pelo q sei varia de modem pra modem… faz anos q não mexo com isso pq uso modem da GVT… aliás, acho q nunca tive esse problema… alguém lembra aí?

Eu não lembro não, até porque nunca precisei fazer isso. Aconselho dar uma googlada no tipo do seu modem e ver como acessa pra desbloquear.

Pessoal, agora aparece que host game tem versão diferente. afffffff

E dizem q Steam é pra facilitar :hihi
(embora na ampla maioria dos casos seja…)

Abrir portas e o diabo todo, daí da versão de host game incompativel.
Pesquiseis em alguns sites gringos e algumas pessoas apareceram com este mesmo problema, sem solução até agora.

Mancadas da CA… Você tá com as atualizações automáticas ativadas, né?