War Leaders Clash of Nations

Galera… só vi a mudança do fórum agora…
Me passei na jogada como se diz… hehe

Fui obrigado a postar sobre este jogo por quê ele me pareceu unir duas coisas fantásticas. Como os Total War que adoro e o HoI.

Estratégia em tempo real para as batalhas… como Total War
E mapa estratégico de campanha por turnos os Total War também. E tipo o HoI…

So que é sobre a WWII !!!

http://www.youtube.com/watch?v=AlmyE7AVdEg

sim, já tinha visto… parece fodástico!!! Alguem podia dar uma conferida e postar se é bom… Tedesco ? xD

Pows so da pra jogar com os Países principais da WWII. Vou ver se consigo da uma olhada em uma “Copia de teste”

Caracules… grande mesmo. deve ser mo pessado.

Vou pegar sim. :smiley:

7%

xD

p4 2.0 gf2600
1 giga de ram

pega no meu?

se pegar eu baixo ele

12%

T.T

100%
Instalado
Jogado…
Travado…
Impossível…

Pois é. O jogo parece ser animal! TW e HoI misturados. Fantástico. Várias opções… nível de acuidade histórica…
Cheio de vídeos e eventos.

Mas o jogo é PESADO, MUITO PESADO.
Rodou todo travado no meu pc e quando fui ir numa batalha caiu…

Travadão mesmo… isso que coloquei tudo no minimo, sem filtros, sem sombras e tal…

Entrei de Alemanha( :smiley: capaz que não ) em 1939, ta bem no início da WWII. So tem esta campanha. Depois tem opções de batalhas e tal… mas campanha so a da WWII por enquanto.

De cara declarei guerra a polônia pra ver… o mundo se mexeu e as alianças funcionaram…
Entrei em uma batalha naval e pelo visto ela é automática…

Depois quando fui entrar em uma batalha terrestre o jogo travou geral no carregamento e caiu.

Bom, desinstalei já. Vou passar para o HD externo e esperar pelo novo PC que em breve irei adquirir.

rá… legal… no pc do tedesco deve rodar legal…

Pows eu quero saber masi desse jogo, alguem mais ja testou?!? to com preguiça de pegar uma copia xD

Hey. Aqui ta em 30% ainda. Se quiser me passar esse HD ai eu agradeço. LOL

Vi comentários de que o jogo ja tem dois patchs…

Parece que tem uns bugs básicos do lançamento, mas os patchs saíram com problema. Foram retirados do site da empresa e estão para resolver os problemas.

O site do joga da empresa é esse… http://www.warleaders-game.com

To curioso ainda…

Vamos ver com o novo PC… (só depois do casamento… hehe)

heheh isso no meu bairro chamamos de utopía xD

Alguem mais testou? tava baixando, mas via torresmo vindo a 10kbps nao tem condições…

parece ser muito tesão o jogo

Eu tentei… E fiquei no tentei. hehe

Pq ?

Nao conseguio baixar? Talvez um Rip via megaupload…