Warlock: Master of the Arcane

[font=Kristen ITC][size=150][justify][tab=30]Direto da ParadoxPlaza/Warlock:

[tab=30]"Warlock: Master of the Arcane é um novo jogo de estratégia em turnos ambientado no fantástico mundo de Ardania, popularizado na franquia Majesty. Warlock convida os jogadores a assumirem o papel de Grande Mago e construir um poderoso império mágico, dando a poderosos magos a capacidade de controlar exércitos e usar magia para fazer guerra uns contra os outros, enquanto competem com outros magos pelo título de Warlock.

[tab=30]Características:

• Pesquise e domine dezenas de feitiços, conjure encantamentos e descubra poderosas combinações de magias;
  • Use a força de três raças, juntamente com invocações e criaturas selvagens;
  • Inovador sistema de gestão da cidade, com menos ações de rotina;
  • Batalhas épicas com grandes exércitos marchando através da paisagem."
    [/align][/size][/font]

[justify][tab=30]Screenshots oficiais:[/align]

[justify][tab=30]Trailer oficial:[/align]
[BBvideo 700,438]http://www.youtube.com/watch?v=V5T1Wz-LEv4[/BBvideo]

[justify][tab=30]Me lembrou alguns bons jogos mais antigos de estratégia tática, como Age of Wonders, Elven Legacy e Fantasy Wars. E só por ser ambientando em Ardania já ganhou uns pontos cmg (sim, sou fã de Majesty e seu conceito inovador).
[tab=30]Lançamento dia 8 de maio, U$19.95 na GamersGate e U$19.99 na Steam.[/align]

Muito legal… e o preço ta bem em conta, parece valer a pena :smiley:

Versão fantasia de Civ5?

Por aí, mas com menos foco nas cidades e mais nas unidades.

Eu adoro a série Elven Legacy. Se isso for ao menos similar (e parece ser), eu vou querer jogar. Especialmente se a dificuldade for no mesmo padrão dos Elven Legacy.

Aqui não rodou… vou ter MESMO que comprar outra placa de vídeo desse jeito…

parece com o CiV4

OFF TOPIC:
Acho que seria Legal Lançarem um Dark Colony novo, curtia muito aquele jogo.

Eu tenho vontade de jogar, mas com expansão do Civ5 para sair, e um “relançamento” do Elemental: War of Magic (que já é um “civ de fantasia” também)…

Vai ter que esperar um pouco. Mas provavelmente comprarei quando aparecer uma oferta boa no Steam (fim do ano, imagino).

Eu participei do Alpha/Beta do jogo. Recomendo muito pra quem gosta de Civ V. É basicamente um Civ V misturado com Majesty.