Word Of Tanks

[glow=red]World Of Tanks[/glow]

Estou hoje aqui trazendo um novo tipo de game (tanto para PC como para Xbox 360)

Como podem Ver é um jogo onde você controla um tanque de guerra do período da segunda guerra mundial (free-to-Play) (exceto para xbox 360,necessário ter Live gold)

[size=100]Aqui em baixo vai o site para cadastro[/size]

[url=http://worldoftanks.com/]World Of Tanks[/url]

Pra quem já joga aqui vai minha gamertag (xbox):

Lord Fachin

1 Curtida

Ah, as batalhas de blindados.
É um jogo interessante, 15 tanques on-line de cada lado se explodindo mutuamente.

Saõ 5 classes de tanques: tanques leves, médios e pesados, tanque anti-tanque e artilharia motorizada; 6 nacionalidades de tanques, cada uma com sua filosofia de combate, cada um com suas características; os tanques são distribuídos em dez níveis (“tier”), desde o “I” ou “II”, tanques pequenos, com pouca blindagem, calibre etc, até os monstros de tier “IX” e “X”, como o “Maus” que parece uma casa com lagartas. Conforme voce vai tendo sucesso, vai comprando novos equipamentos e tanques.

As batalhas duram de 10 a 15 minutos, os oponentes são escolhidos automaticamente. Tanques de todas as nacionalidades combatem lado a lado e entre si, mas os níveis são limitados para evitar que tanques muito pequenos combatam os mais avançados.

É um jogo com as suas complexidades, mas essencialmente seu nivel é tático, e não estratégico. Estão promovendo “Clan Wars”, adicionando um quê de estratégia; e no futuro parece que querem integrar World of Tanks com World of Airplanes e World of Battleships, aí sim a coisa ficaria complexa.

Um jogo interessante, já frequento há dois anos.
Lá, sou MBHM001.

1 Curtida

Vou dar minha humilde opinião sobre o jogo, pro pessoal entender melhor o jogo:
bom eu gostava desse jogo, jogava desde o beta, mas na minha opinião estragaram ele, parei no tier 9 com o IS-8 da URSS…
“the best MMO of WWII” como assim? tem tanques que nunca existiram nem saíram do papel, m103, t110e3…
Eles ainda tem uma blindagem DO CARALH :censored. Não valoriza a qualidade de cada país tem em seus blindados(tipo tu pega um E-75, e acaba enfrentando um M103, praticamente impenetrável. Esse jogo deve ser considerado um arcade e não um simulador, se fosse simulador(do tipo realista), Os blindados não teriam vida , não teria blindados que nunca existiram, não saíram do papel. E tambem tem o fator de ser detectado, tipo os blindados aparecem e desaparecem caso entrem em moitas, arbustos camuflagem, etc…

War Thunder foi lançado depois, e conseguiu fazer isso antes.

Porque eu escolhi Warthunder?
Simples: os blindados, são os que foram usados na 2ªGM, blindados não tem vida, ou seja, vc não é obrigado a dar 2 tiros de Tiger pra eliminar 1 Sherman, WOT tem mapas muito pequenos tipo 3KM, Warthunder tem mapas de 30 KM.Tem uma coisa muito importante, vc não tem IA, ou bots pra treinar no World of tanks, já no War thunder, vc não é obrigado a jogar PVP se quiser, pode jogar contra a IA e fazer missões históricas.

Estou falando isso, porque fiquei muito triste de estragarem um jogaço que era o WOT antes.
Se quiserem um jogo arcade, semi-realista o wot é uma escolha perfeita.

1 Curtida