Workers & Resources: Soviet Republic

Galera não sei se vcs conhecem este JOGÃO que lançou a pouco! Nossa muito único e bacana!

Vou até fazer uns vídeos dele de tão bacana que é :wink:

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=fWulfDtXVBg[/BBvideo]

Eu estava vendo sobre ele esses dias, parece legal :slight_smile:

Tá na minha Wishlist, tava esperando sair do Early Access.

Tá parecendo bem legal mesmo.

Nossa o game é bem legal mesmo!
Eu queria fazer uma AAR como nas antigas, mas da tanto trabalho!!! Então eu to gravando vídeos e postando no meu usuário do youtube, pq da muita vontade de interagir como no tempo das AAR com games bons assim.
Ele está em dev ainda, tem coisas que não tem como polícia, lealdade, manifestações e etc que os dev já falaram que vai ter. Eu fiquei tão vidrado no game que escrevi para os dev e eles me responderam kkk, dei umas sugestões e tal como industria pesqueira e etc. Ai fiz um puta discurso sobre a língua portuguesa e a barreira linguística no Brasil e etc, postei dados sobre quanto de grana os games renderam no brasil, número de player e etc, citei fontes.

Ai o dev só me disse assim, muito obrigado pelas dica, mas sabemos, a tradução PT-BR (bem assim ele colocou), está quase pronta, estamos já na fase de polimento dela e vai sair em um patch futuro. Poxa legal, eu agradeci kkk

O jogo é bem complexo e difícil, eu já gravei 4 ep e subi 2 no youtube.

Os caras são freelas da Eslováquia hehe
A proposta do jogo é sensacional, mas precisa de bastante polimento ainda, como era esperado para um jogo em early-access.
Espero que só melhore a partir daqui.

EDIT:
Eu sou um tanto chato pra games, e acho que tem muito jogo com proposta boa que sai com uma enorme quantidade de features meio-implementadas (ou seja, são features que deixam o jogo com uma profundidade maior, mas são rushadas). Espero que esse não seja um desses jogos.

Enfim, não vou me alongar sobre o game, mas eu teria vários pontos de crítica.

Pretendo comprá-lo mesmo assim :stuck_out_tongue:

Se eu entendi bem, quando você compra máquinas de terraplanagem elas não necessariamente trabalham, apenas “dão pontos de construção”? Isso?

Não elas trabalham mesmo… mas é meio rapidão que aparece elas quando vc terraplana. Já quando vc manda fazer uma estrada, por exemplo, ai elas saem da oficina de construção e vão até oi local da obra, os caminhões trazem os recursos e etc, tudo bem devagar realisticamente mesmo.

Se olharem os demais vídeos da série, vai aparecer muito isso.

A por favor pessoal, se inscrevam e curtam para ajudar a divulgar. Vlw :wink:

Gostei bastante dessa feature. Como falei, sem dúvidas o jogo tem potencial, mas trata-se de um jogo indie com funcionários freelancers. Como sempre, tudo pode acontecer.

Eu sou inscrito, mas volto a dizer que acho que os jogos precisam ser um pouco mais dinâmicos.
Geralmente gosto dos seus comentários, mas em jogos lentos como esses não é raro o vídeo inteiro ter muito pouco gameplay e bastante contextualização. Eu particularmente tenho pouco tempo, então prefiro vídeos mais diretos e rápidos (sem que pra isso seja preciso cortar conteúdo).
Bom, essa é uma crítica minha, apesar de que pessoas tem gostos diferentes hehe

Até agora, muito bom o jogo. Como esperado, o maior inimigo parece ser o terreno e as ligações das ruas hehe
Estou esperando ansiosamente pelos trens.

Nesse último episódio aí eu só não entendi porque você ficou tanto tempo brigando com o viaduto no final. Eu teria simplesmente feito a rua contornar o depósito kkkk

Uma hora eu decerto consigo acompanhar :confused:
Mas gostei do q vi até agora :slight_smile:

Estive também dando uma tímida acompanhada na sua série do novo Trópico.

É engraçado como eu gosto do comunismo nesse único aspecto: gera bons jogos de ditador super-poderoso husuahua

Produzem outra coisa boa?

Não que eu me lembre, a não ser que você conte junto algumas universitárias :hihi

:hehe :hehe :hihi