World Conquest

Pessoal, temos um bom tempo de forum e nenhuma World Conquest documentada aqui. Nunca fiz, apesar de nunca ter tentado.

Agora é a hora! Escolhi a Austria para tal feito. Estou em 1541 e ainda não tenho noção se será realmente possível, mas aparentemente sim.

Vou colocando aqui os updates!

NOSSA, que berne Europeu, ahuahuahu…

Bom trabalho…

1-Não seria mais fácil com França/Inglaterra/Castela?
2-PQP tudo isso em 50 anos?

Tenho medo do Dudu, belo jogo.

Ow my fucking lord… Como anexou meio mundo, assim, na boa? Olha lá Castela com territórios imensos na África, tanto quanto Portugal… As tecnologias deles devem estar bem atrasadas, e o preço de estabilidade também… Peraê, sua situação deve ser pior!

Agora eu sei porque botaram todas aquelas regras no CG. ;s

Show!
Nunca joguei com a Áutria, na realidade… deveria tentar, uma hora dessas, QUANDO sobrar um tempinho…

Como tu fez para manter a infâmia tão baixa? O.o

?

Quando eu vi esse jogo do Dudu fiquei animado e tentei fazer a mesma coisa, mas… olhem o resultado. UHuahauhahuahuhau. Não saí do lugar.

Tô muito ruim mesmo em EUIII

Situação atual:

Hahaha, ainda não bateu em MING.

Vixi, como tu consegue TANTO colonizador?

Normalmente, os cristãos conseguem mais rápido os colonizadores. Tipo só por ser católico, ele já ganha +1 por ano, e tem a National Ideia, ‘‘Colinal Ventures’’. Mas de resto eu não sei. Eu sei que se você ter um COT em uma aréa costeira ganha +0.10 por ano.

Todas reformas do HRE feitas, exceto a última (que unifica). França, Prússia e Suécia como juniors em PU comigo. Prestes a dar o boom de income.

MONSTRO…

Porque você não anexou a Europa já?