Taí um MMORPG que eu curti pra cacete: de tanques da segunda guerra.
O jogo é muito jóia. Você começa com um tanquinho porcaria (não se preocupe pois as batalhas são por classe, então vc nunca vai encarar um Tiger II logo de cara). Com o passar das batalhas você ganha pontos para pesquisar novas partes para o seu tanque (motor, esteiras, carcaça, canhão, torre, etc), para pesquisar tanques melhores (são vários por exército) e conseguir uma tripulação mais experiente.
Conseguindo tanques melhores você vai começar encarar tanques do mesmo nível e assim por diante.
A quantidade de tanques é inpressionante, me arrisco a dizer que tem praticamente TODOS os tanques desde 1925 até 1954.
Os exércitos disponíveis são: União Soviética, EUA e Alemanha.
O jogo se desenrola num campo de batalha com vários tanques (deve ser uns 20 pra cada lado). O primeiro exercito que destruir o outro ganha (só existem 2 lados em cada batalha). Os servidores são da própria produtora e é automático pra jogar (não precisa ficar procurando server).
O jogo ainda é beta, mas 100% funcional. Se você se cadastrar pelo link abaixo (GamersGate), ganha num tanque premiu que é o Matilda (acreditem, ele é muito bom pra qualquer iniciante. http://worldoftanks.gamersgate.com
Gostei do jogo bem legal e real, o ruim e que voce esta dirigindo na boa ae voce fica tomando tiro do nada e morre.
Caso alguem queira add como amigo meu nome e Luca012