[WORM] O Grande Reino do Deserto

Ae, sei que é estranho uma AAR de Worm, já que Worm nem é estratégia, mas eu bolei uns planos e consegui, agora dão uma olhada no primeiro Cap ae hehe.

A história de Wormworld vem de muito tempo, a história pode ser contada por varios Worms de forma diferente mas a verdadeira começa no continente de Highsand. A muito tempo esse continente era lugar de grandes Imperadores e Burgueses, isso tudo por causa do Grande Império de Romeworm, ele controlou maior parte do continente de Highsand, lutou anos com seus inimigos Algworms que eram bem fortes. Muitas batalhas, muito sangue derramado, Romeworm dominou grande parte do continente, deixando os Algworms com pequenas terras de refugiados e sabios. Com essa conquista, parecia que nada poderia dar errado, Romeworm seria o maior Império até o fim de Wormworld, mas não foi bem assim. Cada vez mais decadente por Imperadores e governantes ruins Romeworm foi vitima de uma revolta civil que tomou o poder e fundou o Reino de Highsand, deixando de lado as diferenças dos Algworms convidaram para eles morar em suas grandes metrópoles e dar-los conforto e direitos como todos os cidadoe, e todos se tratam sem preconceito racial. Com o passar dos anos a população de Highsand foi crescendo e os estudiosos previram que se não tomassem uma providencia Highsand iria virar apenas Sand por que os recursos acabariam muito rapido com o Crescimento populacional. E a providencia foi tomada, foi bancando navegações para varios comandantes e capitães com o intuito de achar novas terras e foi isso mesmo que aconteceu! Encontrado por um descendente de Algworm um grande arquipélago de ilhas enormes nomeados de Arquipelagos Centrais, por que eles se localizavam no Ocenao Central. Mas isso não era motivo de alegria, não para o povo de Highsand. O worm que descobriu as novas terras não quis dividir e fundou um novo império chamado Tropiworm. Isso tudo com raiva do que houve no passado, ele achava que o Reino de Highsand era só a continuação de Romeworm só que com outro nome, e com raiva disso não dividiu terras, obrigando o Reino de Highsand a controlar a população, o maximo que Highsand ficou foi duas pequenas ilhas chamadas de Bansheworms. Com raiva, grande parte do governo do Reino de Highsand decidiu então que se ele achava que Highsand ainda era Romeworm ele vai ter essa certeza. E Foi fundando um novo reino chamado de Romworm! Dentre esse tempo a guerra foi apenas de descobertas de novas terras e isso foi o que aconteceu mas não do jeito que eles queriam. As novas terras descobertas já aviam povos que eram sabios e desenvolvidos, menos na parte maritima por seu continente ser muito grande, foi descoberto duas grandes civilizações os Strangworm e os Shungworm, ambas em guerra e mau elas sabiam que iam entrar em uma guerra maior. Graças a velocidade e força de vontade os Romworm chegaram no Continente Oriental primeiro na parte norte e viraram grandes aliados dos Shungworm, e com isso conseguiram recursos e novo apoio militar. Mas para a desgraça desses povos os Tropiworm viraram aliados dos Strangworm, mas somente militar. Agora essas 4 nações estão em guerra para tomar o controle de suas merecidas terras e pela verdadeira Paz!

Mapa atual de Wormworld

Jogo:Worms Armageddon New Edition
Objetivo: Reestruturar o Império de Romeworm

Romworms : Vermelhos

Tropiworms : Azul Claro

Shungworm : Branco(Amarelo no jogo)

Strangworm : Cinza(Rosa no jogo)

ñ conheço… acompanhando.

Nussa… Worms é classico… nao seria grande estratégia, mas nao vejo mal numa aar de Worms… tecalhe-pau xD

Boa, quero ver o domínio do mundo. Esse jogo é um clássico. Muito bom. Tenho aqui. Nunca pensei em fazer uma AAR com ele.

Worm = Joguinho das cobrinhas com armas? o.0

Yandeara ainda acessa o forum o.O

Mais uma AAR que vai virar lenda.

Acho que o Worms anterior que eu possuía era esse “new edition”. Estou vendo como posso adquirir novamente – para não falar “baixar” SUHSUahs.

Capitulo I: Chegada aos Arquipélagos Centrais

Após anos as facções permanecerem neutras, noticias chegam ao Capitão Júlio sobre produção de armas com um alto poder de fogo projetadas pelos Tropiworm. Com isso, os Romworm ficam preucupados e para dar um fim a essa grande destruição que pode vim é avançar sobre os Tropiworms. A estratégia é avaçar saindo das Ilhas Basheworms em direção aos Arquipélagos centrais, dominando a primeira Ilha do arquipélago, nela se localiza New Worm City.

Chegam informações ao Capitão Júlio, a defesa que a primeira ilha possui é muito maior do que ele imagina. Então ele foi falar com o Rei Nepos durante a navegação.

A rota é feita para ilha do meio, assim poderão atacar mais facilmente.

Passando 2 dias eles chegam a praia mas não como eles desejavam. Foram surpreendidos por canhoes inimigos e batem numa pedra, obrigando-os a abandonar o Navio.

Quando eles se dão conta, estão cercados de tropas Tropiworms e a unica saída é lutar!

O campo é uma praia, é um local aberto mas tem alguns lugares para se esconder.

Ao chega na praia, todos correm e se escondem, o time fica um pouco fragmentado e misturado com o outro, os locais para se esconder são poucos, mas é o que eles tem.

A batalha é muito tensa por que o Rei foi ferido, mas não foi morto pela bravura de seu capitão Júlio que salvou ele de uma morte certa! Muitos soldados fizeram sua parte, abatendo varios inimigos de varias formas, mas o mais impressionante foi no final, com a sua arma principal, o time vence a batalha afogando os dois ultimos soldados do outro time. A batalha foi um sucesso mas tivemos muitos feridos inclusive o Rei Nepos que foi atingido por uma mina mas não foi nada grave. Após curar os feridos vamos continuar a marcha até a cidade principal da ilhas do meio, Wormtropoles.

Algumas imagens da batalha.

Rei Nepos, e sua bazuca num soldado Tropiworm. Foi um belo tiro, mas depois ele foi ferido com uma mina colocada pelo mesmo soldado.

Capitão Júlios indo salvar o Rei Nepos.

Ele usa uma mina para mostrar para o Tropiworm como é levar um dessas. Fazendo assim o Tropiworm ficar quase sem força para lutar.

Aqui um belo tiro do nosso soldado.

Mas ele é retribuído com um tiro de espingarda.

Aqui arma secreta usada por nós para finalizar o combate fazendo os dois Tropiworms restantes afundar!

E no final Vitória! Mesmo machucados comemoramos a vitória sem nenhuma perda!

Agora vamos curar os feridos e continuar a marcha. Se as previsoes estiverem certas, não teremos problemas com mais tropas se formos secretamente pela marcha até Wormtropoles!

Bem pessual. Eis ai o primeiro Cap huahauhauhauhauh Se curtirão postem ae.
E jah vo avisar. Talvez eu não poste até sabado pq eu vou ficar uns dias fora, dai não vai dar para postar aki nem na outra AAR. hehe

Flw

bem legal -q

WORMS! =D

Old pra burro, mas muito bom!

Gostei bagarai da AAR =B

P.S.: só não abandone a do MTW2

Não vo abandonar hauhauhauha. A do M2TW é bemmmm mais legal de fazer. A do worm da trabalho, mas vou até o fim. Vai ser curta hehe

Boa. Bastante criativa. Somente não gostei do “modelo de terreno”. Não tem um de praia? :D*

hauhauhauhauah, poisé eu foi no editor de mapa e coloquei outro em vez de beach hehe, vou caprichar mais na proxima.

nostálgico xD

ahuahauhauhauahuahuahauhauhauhauauah

não entendi bulhufas, acreditam se eu disser q nunca joguei.