Ymir civ-citybuilding multiplayer game

Senhores, estou orgulhoso de apresentar aos senhores, hoje, um jogo que acompanho há séculos (ok, dois anos), e hoje foi posto no Greenlight.

Ymir é um jogo que pretende ser um mix de diversas categorias: uma mistura de civilization com citybuilding (lembrando muito os antigos da Sierra, como a série Caesar), tudo isso jogando em rede (com servers globais e a possibilidade de servers locais!!). Você constrói suas cidades, seus exércitos, realizada tratados, faz guerra. E o melhor: o jogo não vai ter, nunca (pelo menos é a promessa do criador) uma loja de “pay-to-wins”. Ele quer ganhar dinheiro na venda do jogo e é contra esse tipo de intervenção.

[center][BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=GG6BKZChhNY[/BBvideo]
Vídeo de prévia do jogo. Reparem nos segundos 0:27, três cidades de amarelo: Rio de Porceiro, San Porco e Belo Porco, são as minhas cidades no jogo teste! Uhul! Br hue!![/align]

Peço sinceramente que votem (o desenvolvedor está querendo colocar na Steam para poder mexer com coisas como login, contas, etc…, para usar a Steam pro seu jogo), e gostaria de, quando lançado, convidar a todos para uma boa jogatina!

UPDATE: o JOGO FOI ACEITO! OBRIGADO AOS QUE VOTARAM! UHUUUL!

steamcommunity.com/sharedfiles/f … =439259948
(página no greenlight)

ymir-online.com/
(site oficial)

ymir-online.com/forum/
(Fórum oficial)

facebook.com/pages/Ymir/111 … 53?fref=ts
(Página no facebook)

Qualquer dúvida, por favor, sintam-se a vontade de perguntar!

Gogogogo!

Vou usar o tópico para postar novidades também :wink:

UPDATES:

O Poder do Estado e Fontes de Legitimidade (dia 26/11/2015)

Parece ser bem interessante :slight_smile:

É sim! Eu peço para vocês votarem no Greenlight! =D

E já espero vocês para uma próxima jogatina!

Me parece bem legal, já votei lá do GreenLight! Ainda não há nenhuma versão de teste? (queria dar uma jogadinha hehe)

Gostei desse jogo, tomará que saia logo.
Voto registrado :wink:

Tiberius, ocorreu uma versão teste no início do ano passado, da qual pude participar e, sinceramente, ficar mais entusiasmado ainda! O jogo possui gráficos (para mim) lindos e uma jogabilidade muito interessante, que promete uma interessante disputa nos servers mundiais e (pelo que eu estou mais ansioso) nos servers locais! O greenlight é justamente para testar a mecânica do Steam para o jogo multiplayer (para accounts, servers, etc…), por isso é tão importante ele passar, e por isso estou enchendo o saco de vocês, hahahah.

Obrigado, Wellingtom, espero sinceramente poder jogar com os senhores =) (ps: contem para a família, papagaio, miguxos, etc…, para votarem tbm!)

Vou começar a postar os updates que o ele posta lá no site. O motivo é: estou muito ansioso para o jogo, e quero espalhar informações sobre o mesmo para a maioria das pessoas. Assim que lançar, espero que os sr.'s comprem, e possamos fazer várias jogatinas! - :smiley:

Ah, o jogo foi aceito na Steam! E o desenvolvedor já testou algumas funcionalidades dos servers da steam, e tudo mais! =D
Obrigado a quem votou!

Dei um update no primeiro post!

Agora, sem mais delongas, vai a última atualização no Deve Blog (caso queira acompanhar em primeira mão: ymir-online.com/).

Interessante! e complexo! Bom, mto bom…

Muito interessante, Tomara que lancem em breve.

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=u9oS9Bcpfn4[/BBvideo]

Building and organizing your city defenses

This ingame video will show you all the gameplay mechanics to organize your city defenses in Ymir!

A cada mês ta saindo um update ±.
Estou bastante ansioso para um alpha test (já participei de um, e me diverti horrores) / release. Acredito que daria para fazer uma grande seção aqui no fórum, e muita propaganda. Jogo tem potencial absurdo!!!

Caros,

O jogo segue em desenvolvimento, de vento e popa! A cada início de mês 70 keys são disponibilizadas no site ymir-online.com/ onde você pode comprá-las! O preço está meio salgado para nós, br’s, infelizmente, devido ao dólar obsceno.
Eu estou jogando desde o final do ano passado, e posso dizer que me diverti bastante! É um jogo bastante completo, com diversas camadas, onde seu avanço através das eras faz com que a jogabilidade mude constantemente. Você está sempre aprendendo, e as situações são sempre desafiadoras. Posso dizer que é um Grand strategy com uma das economias mais complexas que já joguei, com preços dinâmicos, riqueza relativa, inflação, classes sociais, leis, poder, legitimidade, conflito, etc…

Há uma Wiki agora para auxiliar os novatos e quem mais se interessar pelo jogo: ymir.gamepedia.com/Porcopedia

Diversos youtubers estão jogando agora, se alguém quiser saber um pouco da jogabilidade (embora eles não sejam os melhores players).

Ficou o interesse? O jogo tem um canal de Discord, onde você pode tirar mais dúvidas, encontrar pessoas para criar partidas e comentar o jogo!
ditos,
discordapp.com/invite/cwJD5Ds

Qualquer pergunta, eu posso responder deboa =)

Economia complexa? Então é jogo para o Hiryuu e o Ivysson.

Sim, é um jogo excelente. E a cada dia melhora! O desenvolvedor adicionou agora Action Points, para tornar o movimento de tropas mais estratégico!

Está fazendo um sucesso relativo no youtube, inclusive com gamers brasileiros. Se vocês quiserem divulgar esse tópico no twitter e no facebook…

Vai que a gente atrai mais pessoas para o fórum? =)

Mas q costume de falarem mal de mim pelas minhas costas… :confused: :stuck_out_tongue:
Jogo tá ficando mto bom mesmo :slight_smile:

Ora?! Venha aqui que falo pela frente mesmo. kkkkkkkkk

para os q tem intersere em conteúdo em português, o chratosgameplay está fazendo serie do closed beta