YouTube

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]Bem, como já falei pro Wellington, vou começar a postar minhas séries de estratégia no canal do GSB tbém (o resto não pq ñ se enquadra mto com a proposta), conforme o tempo me permitir, é claro.
[tab=30]O que tínhamos que ver é a possibilidade de mais pessoas gravarem ao menos um vídeo semanal de suas seções, sei q é complicado, às vezes o PC não ajuda, às vezes a questão é a internet pra upar o vídeo, mas se metade da Staff postasse UM vídeo semanal a situação seria diferente. Enfim… opiniões?

EDIT¹: consegui resolver a questão do AdSense no YT, era pq o antigo foi excluído (quando excluíram nosso antigo email) e eu não lembrava disso. Pra não dar rolo, eu add o meu próprio AdSense no canal, mas a contabilidade do canal do GSB e do meu é separada, ok?
EDIT²: finalmente consegui começar a gravar uma série de EU4… ao menos os 5 primeiros caps tão garantidos :hihi[/font][/size][/align]

Eu acho a ideia interessante.

No caso de AAR, como poderíamos resolver isso?

Como assim?

Digo, a seção de AAR é uma que movimenta bastante, teria alguma forma de fazer “propaganda” dela?

Er… Isso é lá com o Departamento de Propaganda :stuck_out_tongue:
Mas postei essa semana uma chamada na nossa página do Face pros AARs

Quando trocar de PC posso dar uma força… todavia, isso ainda pode demorar um pouquinho. ==|