Zack Snyder's Justice League

Tenho q comentar que assisti ontem (torrent… cof cof) a versão de Zack Snyder da Liga da Justiça e… não tem nem comparação com o de 2017. A história está mto melhor estruturada, os personagens foram melhor desenvolvidos e seus backgrounds melhor explicados e amarrados na trama, as novas cenas de batalha ficaram realmente boas…
Tem algumas partes que ficaram meio… estranhas, talvez… Mas, SE essa versão tivesse sido a que foi ao cinema, o DCU seria bem diferente hoje, já.

3 Curtidas

Confesso que ainda não decidi se assisto ou não. Estou muito saturado de filme de heróis, a Marvel estragou tudo com com os filmes do Aranha, Capitã Marvel e Infinity War (embora bons entretenimentos, reconheço) - e se for parar pra minuciar, cagou de pouco em pouco no Capitão América, que deixou de ser o cara antiquado dos anos 40 num piscar de olhos, o que me deixou desagradado quando percebi.

Com relação ao DCEU em si, e não a filme de heróis, a Warner estragou tudo com suas intervenções porcas no trabalho do Snyder e, por fim, resolvendo jogar todo o planejamento de universo feito até então no lixo para fazer filmes com tons mais leves e nada a ver com o escopo do projeto, como Esquadrão Suicide-se (filme horrível), WW, Aquaman e Shazam, com o Joker do Phoenix sendo acerto de hora de relógio parado. Li umas entrevistas do Snyder falando o que ele pretendia, a trilogia da JL em si, as outras coisas, os atores elogiando, etc, e aparentemente a Warner não quer dar continuidade, o que até desanima de ver, quando o filme todo é cheio de ganchos para continuidades.

P.S.: Torrent é o que há HAHAHAHAHAHA

2 Curtidas

Uma comparação q se pode fazer, talvez: ZSJL é um Cavaleiro das Trevas com mais protagonistas e efeitos especiais, mas mantendo o tom dark.
Quanto à Marvel… fiquei tão desapontado com Guerra Civil (q tava mais pra rixa de gangue de vila) q só olhei Doutor Estranho e Pantera Negra…

3 Curtidas

To querendo um torrent aí. Aceito indiciações visto que o que um amigo indicou (adorocinematorrent) não inicia o download para mim de jeito algum.

Sobre os filmes da DC: tive oportunidade de ver de graça Aves de Rapina e não consegui nem abri o filme por causa da forçazão de barra. Agora os outros filmes (inclusive WW1984 que vi no cinema) são bons entretenimentos (exceto Esquadrão Suicida). Nenhum filme espetacular mas o suficiente para valer uma ida ao cinema e entrar naquele mundo.

Sobre o MCU: o mais interessante deles é a construção de uma história contínua e nem tanto das histórias em si. Entretanto eles tão sapateando em cima dos fãs que ainda ficam babando ovo por eles. Isso ficou claro com as zombações da Marvel em Wandavision e Homem aranha longe de casa. Entretanto ver a evolução dos personagens é algo muito bacana (excetuando o capitão américa que deixou de ser o representante americano para ser um semijusticeiro gente boa). Entretanto até hj não tenho vontade de ver Capitã Marvel.

3 Curtidas

Nunca superarei a retirada daquele tom espetacular, sujo e sombrio que Gotham tinha Batman Begins e Nolan tirou dos outros dois. Ainda bem que Dark Knight tem atuações e roteiros espetaculares.

Os únicos filmes que fizeram jus ao Capitão MESMO foram First Avenger e Avengers. Depois disso, o Capitão magicamente abandonou seu jeitão anos 40, o cara que reclama da boca suja e com humor diferenciado, e foi modernizado. Detestei isso quando notei. São bons entretenimentos, mas não passam disso. Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch é monstruoso!) e Pantera foram excelentes, e o foram justamente porque estavam desconectados de certa forma do MCU, filmes quasi-independentes.

Vi o WW normal, um bom entretenimento, apesar da mudança súbita de tom, como Aquaman e Shazam, mas não vale a pena, não. Exceto pelo Joker, com o ingresso a 20, 25 reais, prefiro comprar duas caixas de Eisenbahn Dunkel e torresmo pra ver algum faroeste italiano velho.

Exato, o Capitão deixou de ser não só um representante americano, mas mais do que isso: um símbolo de bons valores. No fim, o que eles perceberam é o seguinte: os fãs de verdade de quadrinhos estão descontentes e detestaram tudo isso, mas os lacradores de Twitter e o povão em geral, que não liga pra essas coisas, estão levando tudo numa boa, então dane-se os fãs. Mas que depois não reclamem nem choram como fazem com os quadrinhos, onde resolveram lacrar, cagar tudo, e há uns bons anos estão em saldos negativos. O povão demora mas percebe, e na hora que isso acontecer, a derrocada será feia.

Foi a última vez que fui ao cinema. Saí de lá com boa impressão, o filme é divertido e entrete bem. Aí depois comecei a ver os rombos de história, começando com a total descaracterização do Nick Fury pra um palhaço. Não perde nada.

Clica em download e depois no magneto da resolução que quiser. Ou então em download de novo pra baixar o arquivo .torrent, se preferir. Eu prefiro a primeira abordagem, é mais direta.

2 Curtidas

Valeu pelo link. À noite eu testo.

2 Curtidas

Se não funcionar aí é porque tu não soube baixar. Aqui funcionou tranquilo HAHAHAHA

2 Curtidas

Eu olhei legendado mesmo… :man_shrugging:

2 Curtidas

Agora que eu terminei de baixar o legendado (sem legenda) tu me posta isso?

kkkkkkkk

Tive que baixar o utorrent primeiro mas depois deu tudo certo @Lord_Victor

2 Curtidas

Só vi agora, ué :sweat_smile:
E eu baixei legendado (a menor opção, pq sabe como é minha net), mas a legenda era em inglês :rofl: :man_shrugging:

3 Curtidas